18/10/2015

Toda nudez será castigada

Toda nudez será castigada
Toda dependência será desfeita
Toda menina acima de 9 anos será assassinada
Toda cerveja bebida será vomitada
Tudo será desfeito
Um novo começo vai começar

Conte até dez comigo
Só não conte os números primos
porque esses não podem ser divididos entre nós dois

Esquece, nós somos os números primos
Você não pode ser divido comigo
porque a solidão é atraente para você

Então deixe que eu vá para o banheiro
e chore sentada no vaso amarelo
tudo que você nunca chorou

A música carregará nos braços os meus soluços
A moça da faxina não virá secar minhas lágrimas
E você tomará chá gelado na mesa ao lado
Ela estará sentada,
rindo
E você
perdido,
sem sentido


Choraremos como bebês que acabaram de nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário