09/05/2016

Máquinas falham.

passo a cavoucar o meu ser tentando encontrar outra
fonte de
inspiração
água
(quem sabe)
mas não encontro nada
e concluo:
o ser humano é feito de vácuo
e cria
inventa
sonha
que carrega diversos pedaços de carne dentro de si
nomeia
estuda
corta-os em tantos pedaços para ter certeza de que são
reais
mas só se engana
(mentir para si próprio é a coisa mais
fácil
que já inventaram)
carregamos em nossas entranhas
uma máquina super hiper incrível
infalível
mas os pensamentos
mostram que
qualquer máquina pode deixar de
funcionar


Um aviso rapidinho. Deixei o link do meu perfil no Facebook para quem quiser entrar em contato ou mandar uma mensagem cheia de amor (ou não). Beijos e boa semana para todos!
Obs.: Eu ando esquecendo de responder alguns comentários, me desculpem por isso. Amo todos <3

4 comentários:

  1. Adoro seus textos. Você tem um talento incrível ♥ Parabéns.
    Beijoss

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "o ser humano é feito de vácuo" mas tô me sentindo menos hermética a cada poema aqui
    quanta coisa incrível!! um bj

    ResponderExcluir