09/10/2016

Entrelaçar de dedos no meio da noite.

Esqueci de te dizer que
O momento mais feliz
Foi quando nos encontramos
Cruzando a vida um do outro
Sem nem antes perceber que o futuro
Tinha uma lâmpada prestes a queimar
Lá no fundo
[de nossas almas

Eu tive que te recriar na minha mente pra poder dormir bem
                Teu colo reconforta minhas dores
                Nas costas na alma nas juntas
                Nas vontades que surgem e      somem
                                                                                             
Teu toque arranca de mim
todas as vozes que ficaram
sufocadas
Teu toque arranca
                uma a uma
Todas as minhas vontades de gritar
Teu toque desarma a bomba que existe dentro de mim

Mas as vozes
Que não param de cochichar
Dão ao teu silêncio
O pior dos significados
E dão aos teus olhos cansados
Um espelho que reflete minha
Alma
                Escondida no canto do quarto
                Ninguém consegue ver
                               Meu choro inunda o travesseiro

E você não sabe
Que ando procurando teus sorrisos nos álbuns antigos que já estão amarelados
E você não sabe
Que ando procurando em mim mesma algum motivo pra dizer
Adeus
E você não sabe
Que cansei de me carregar sozinha e agora deixo pra você
o peso do meu medo

Os trilhos
Os metrôs
Os espaços que ocupamos
Agora carregam a lembrança de nossas vozes
                Que quando muito altas assemelham-se a um pedido de socorro
                E quando muito baixas assemelham-se a uma risada

o mundo nos quebrou e algumas partes tuas ainda encontram-se
                                                                                               perdidas

4 comentários:

  1. Versos fortes, preciso dizer que mais do que o sentimentos nas palavras em si, gostei da distribuição visual das mesmas, deu ainda mais sabor na leitura *.* caraca rs <3

    Passe bem
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada! Fico feliz em saber que gostou da estética do poema, to começando a experimentar esses efeitos visuais que o poema pode ter.

      Excluir
  2. Penso que é tão maravilhoso esse teu momento criativo que nem me atrevo dizer além de que me sinto grato pelo privilégio de te ler. Esse poema merece que eu te diga que hoje foi mais que uma alegria te ler, foi um gosto de infinito ...
    Saudações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico extremamente feliz com os seus comentários. Muito obrigada! ♥

      Excluir