22/12/2016

Um aviso rapidinho e um vídeo sobre japonês.


Faz muito tempo que eu não paro, sento e escrevo alguma coisa por aqui. Mas quando falo de escrever, não tô falando desses poemas ou textões que eu sempre (quase sempre) posto por aqui, tô falando de escrever sobre algumas coisas que me interessam. Eu comecei o blog com esse objetivo: falar sobre os livros, filmes, músicas e tantas outras coisas que eu gosto. Mas chegou aquela fase meio cult meio alternativa e daí eu arquivei tudo e comecei a postar só os meus poemas. Foi uma fase boa porque eu me dediquei bastante a isso. Passei a escrever mais. Me dei conta de que "olha só, talvez você tenha um dom". E tudo isso foi muito bom, mas a melhor parte foi ver os comentários de algumas pessoas. Sério, sou muito grata por esse carinho! Mas enfim... Digamos que, talvez, essa fase tenha passado e agora eu tô numa vibe de querer falar sobre tudo, de escrever sobre várias coisas, de perceber que escrever é mais do que colocar umas palavras bonitinhas no papel e mostrar pro mundo.

Enfim, eu acho que deu pra entender. Tô mudando e esse blog vai acabar mudando um pouco também e já vamos começar essa mudança agora mesmo. Pra quem não sabe eu estudo japonês e sou simplesmente apaixonada por esse idioma. Daí acabei decidindo gravar um vídeo dando umas dicas para quem quer aprender japonês porque eu percebi que não existe muito conteúdo sobre isso em português. E eu vou deixar o vídeo aqui em baixo pra quem quiser assistir. Eu espero que vocês gostem! Mas olha, já peço desculpas pelo áudio. Deu algum problema e o áudio ficou um pouco atrasado em algumas partes, então por favor tentem ao máximo ignorar isso. E eu prometo que não vai se repetir. Beijinhos da Gabi.

2 comentários: